plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Conheça um pouco do Manaus, o Gavião do Norte

Com apenas quatro anos de fundação, o Manaus-AM irá estrear em competição nacional nesta quarta-feira (31), contra o Remo, pela 1ª fase da Copa Verde. O Gavião do Norte, como é conhecido a equipe amazonense irá disputar a competição após ser campeão amaz

Com apenas quatro anos de fundação, o Manaus-AM irá estrear em competição nacional nesta quarta-feira (31), contra o Remo, pela 1ª fase da Copa Verde.

O Gavião do Norte, como é conhecido a equipe amazonense irá disputar a competição após ser campeão amazonense de 2017, quando na final desbancou o tradicional Nacional-AM.

Para o duelo contra o Remo, o clube conta com alguns conhecidos do torcedor paraense, como por exemplo, o ex-lateral azulino Panda e o meia Rossini, campeão paraense pelo Paysandu, em 2009.

O destaque do time é o experiente atacante Nena, de 36 anos e que costuma marcar gols por onde passa.

Para o jogo de hoje, os torcedores são esperados na Arena da Amazônia e o ingresso custa R$ 30 e em campo, o futebol baré busca quebrar um tabu: nunca um time amazonense venceu um duelo Pará-Amazonas pela Copa Verde.

A partida entre Manaus-AM X Remo será hoje às 21h, com cobertura do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias