plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 instala mais uma urna em Belém

Depois de duas urnas instaladas em Belém, o torcedor poderá ter mais uma opção de votar no Troféu Camisa 13, a partir desta terça-feira (30), em Belém. A Loja RR Pneus, localizada na Avenida Duque de Caxias com a Travessa Estrela, no bairro do Marco terá

Depois de duas urnas instaladas em Belém, o torcedor poderá ter mais uma opção de votar no Troféu Camisa 13, a partir desta terça-feira (30), em Belém.

A Loja RR Pneus, localizada na Avenida Duque de Caxias com a Travessa Estrela, no bairro do Marco terá sua urna instalada com a presença de dirigentes, desportistas e a equipe da RBATV.

Além da RR Pneus, as urnas do Troféu Camisa 13 podem ser encontradas na Loja Portugal, no bairro da Cremação e na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), no bairro do Guamá, além do prédio da RBATV.

Há 26 anos, o Troféu Camisa 13 é a mais popular premiação do esporte paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias