plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos já estão em solo amazonense para estreia

A delegação do Clube do Remo já se encontra em Manaus (AM), local da partida contra o Manaus-AM, nesta quarta-feira (31), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. Os azulinos ainda irão realizar um treinamento na capital amazonense e devem recebe

A delegação do Clube do Remo já se encontra em Manaus (AM), local da partida contra o Manaus-AM, nesta quarta-feira (31), pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde.

Os azulinos ainda irão realizar um treinamento na capital amazonense e devem receber o apoio da torcida azulina, que deverá se fazer presente em grande número na Arena Amazônia, amanhã à noite.

Para a partida contra o Gavião do Norte, o técnico Ney da Matta deverá repetir o mesmo time que venceu o Paysandu por 2 a 1, no último domingo (28), pelo Campeonato Paraense.

Este será o primeiro jogo entre as duas equipes e a estreia azulina na Copa Verde terá cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias