plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Carter Batista visita Belém e ganha camisas de Remo e Paysandu

Em visita a Belém, o advogado Carter Batista, que participa do canal” Esse Dia foi Louco”, em uma rede social recebeu a camisa oficial do Clube do Remo, nesta segunda-feira (29), em Belém. Passeando por alguns pontos turísticos de Belém, Carter Batista d

Em visita a Belém, o advogado Carter Batista, que participa do canal” Esse Dia foi Louco”, em uma rede social recebeu a camisa oficial do Clube do Remo, nesta segunda-feira (29), em Belém.

Passeando por alguns pontos turísticos de Belém, Carter Batista desfilou com a camisa do time azulino, que no último domingo (28), derrotou o Paysandu por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Paraense.

(Foto: Via Whatsapp)

(Foto: Via Whatsapp)

Mas não satisfeito com isso, Batista resolveu atravessar a avenida Almirante Barroso e foi até o Paysandu para registrar um momento com o recém-contratado, o atacante Valter, que chegou no clube, no fim da manhã de hoje.

O advogado esteve em Belém e presenciou o clássico entre Remo X Paysandu, ontem à tarde no Mangueirão e não perdeu a oportunidade para postar, em sua página na web.

🌐 1) difícil não se apaixonar 💙 2) siga o EDFL no Twitter! 3) twitter.com/essediafoilouco

Uma publicação compartilhada por essediafoilouco (@essediafoilouco) em

🏆 1) o #RExPA n° 742, vai vendo: . - a Cidade Morena é só alegria - pré-jogo com gente na rua - torcedor_raiz.jpeg - mercado Ver-o-peso - prazer, Açaí de verdade - Açaí é outra coisa - Égua, maninho! - sabores, cheiros e temperos - almoço na Estação das Docas - Maniçoba, mas não sobra - Pato no Tucupi - Filhote grelhado e mais açaí - Partiu Mangueirão - a cidade converge para o palco - chuva torrencial - tédoidé? - campo pesado, bola molhada - carrinho e chuveirinho - chuveirinho torrencial - torcidas apaixonadas - duelo de torcidas - Belém, a festa é você 💙 - casa cheia - atmosfera indescritível - jogo é jogo, RExPA é Guerra - Guerra de Nervos - Bola na área, quenheeé que soooobe? - Gol do Papão Stark 💙 - a chuva cai lá fora e aumenta o ritmo ♫ - tô nervousor - acaba o primeiro tempo - nas arquibancadas o jogo não para - VALGÃO? Fala, Mauro - VAI MUDAR - Gol do Remo Bolton 💙 - o Leão vem pra cima - pressão total - fora os apavoro - olha o contraataque, na traaaaave! - torcer é acreditar - só acaba quando termina - mais 3 minutos de acréscimos - vai acabar, não péra... - GOL do REMO 💙 - que vitoria! - The KING in The NORTH 🦁👑 - Filho da Glóra e do Triunfo - Valeu demais RExPA - MAIOR CLÁSSICO do BRASIL - já quero voltar 💙 2) O FUTEBOL RESPIRA! #essediafoilouco ⚽

Uma publicação compartilhada por essediafoilouco (@essediafoilouco) em

Carter Batista cuida da página ‘Esse dia foi louco’ e sempre tem destaque em emissoras de canal fechado.

VEJA O VÍDEO.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias