plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: missão dada é missão cumprida!

Quem assistiu ao clássico Re-Pa de ontem, pode perceber uma postura distinta do Clube do Remo para cada tempo. Nos 45 minutos iniciais, o time estava mais precavido, resultando em chegadas ao setor defensivo bicolor sem muita objetividade. Já na etapa fin

Quem assistiu ao clássico Re-Pa de ontem, pode perceber uma postura distinta do Clube do Remo para cada tempo. Nos 45 minutos iniciais, o time estava mais precavido, resultando em chegadas ao setor defensivo bicolor sem muita objetividade. Já na etapa final, uma equipe mais consistente, dando preferência às construções de jogadas em vez de chutes de fora da área ou passes de longa distância. Esse último comportamento foi o que levou a vitória para o lado azulino da Almirante Barroso, ao final do clássico paraense.

Para os jogadores, vencer o confronto, sobretudo em suas primeiras participações, é algo indescritível. “Eu falei para o treinador me colocar que ia fazer o gol, porque o jogo estava para mim”, disse Elielton. “Nosso time foi superior e acredito que todos concordam com isso. Fizemos por merecer porque nos doamos muito na semana. Aquela derrota foi doída, e ela nos motivou muito”, completou o atacante que fez o gol da vitória remista.

Leandro Brasília, que teve atuação modesta, porém importante no duelo, explicou que o Remo só tem a melhorar com o tempo e faz um alerta. “Conseguimos a vitória que era o objetivo de todos. Nossa atuação também foi boa, acredito muito nisso. Devo ter feito um erro aqui e ali, assim como os companheiros, mas em um jogo como esse o erro é comum. O professor Ney é campeão por natureza e sabe como ajeitar. E deixo o eu recado para os nossos torcedores: com a presença deles, como foi nos nossos jogos, não vamos nos deixar perder. Não importa adversário”, comentou o meio-campista.

ISAC, O LÍDER

Titular absoluto na onzena de Ney da Matta, o centroavante Isac é também, um dos líderes em campo. De acordo com o camisa 9, a responsabilidade será retribuída em campo, de uma forma ou outra. “Meu papel é fazer gols. Não tive chances reais hoje (ontem), mas vou trabalhar para isso. Nossa equipe está de parabéns. Jogamos bem os dois tempos contra uma equipe qualificada. Vamos melhorar e, mesmo sem gols, apesar de ter sido contratado para isso, o time sabe que tem um líder que vai ajudá-los, independentemente da situação”, comentou Isac.

TAVA COM SAUDADE?

Jogador mais experiente do Clube do Remo em Re-Pa’s dentro de campo, o lateral-direito Levy, disse, em entrevista pós-clássico, que o jogo de ontem foi um dos motivos que o fez retornar ao Leão, pela intensidade. Para o ala, a competitividade nesse momento é fundamental para a padronização do time. “Sem palavras. Entramos aqui com um objetivo e cumprimos ele. Fomos cobrados e com razão, mas escrevemos aqui um bom começo de caminhada, onde mostramos sermos capazes de ir atrás de qualquer objetivo. Jogamos para frente, com passes, como o professor pediu. Precisava de um jogo como esse para matar saudade. Esse grupo ainda vai render mais”, pontuou o lateral.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias