plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Filigrana deixa o Paysandu antes de jogar

Após o Paysandu confirmar a contratação do atacante Walter Henrique da Silva, o "Walter Gordinho", o clube também anunciou a saída do atacante Yilmar Filigrana. O motivo são questões burocráticas.  “Devido a questões burocráticas em seu antigo clube e na

Após o Paysandu confirmar a contratação do atacante Walter Henrique da Silva, o "Walter Gordinho", o clube também anunciou a saída do atacante Yilmar Filigrana. O motivo são questões burocráticas.

“Devido a questões burocráticas em seu antigo clube e na Federação Colombiana de Futebol, o atacante Yilmar Filigrana, apesar de todos os esforços que fez para tentar regularizar sua situação, não vai continuar no Paysandu neste momento”, afirma o Paysandu.

O clube agradeceu ainda ao atleta por todo o seu empenho apresentado na tentativa de fazer parte do elenco e deixa as portas abertas para um retorno no futuro.

O Paysandu estava esperando uma solução para o caso envolvendo o atacante, que está na Colômbia, país de origem do atleta, tentando conseguir a liberação junto ao seu ex-clube, no caso o Deportes Quindío, da cidade de Armenia, no país vizinho.

No início de janeiro, Filigrana chegou a ser apresentado oficialmente pelo Paysandu como novo atacante e o clube chegou a anunciar que ele tinha contrato até o final deste ano.

Segundo o DOL apurou neste sábado (27), o contrato particular registrado pela CBF foi assinado, mas faltou ao jogador colombiano o TPO (sigla em inglês para "Third-Party Ownership", que trata da transferência da propriedade de direitos econômicos dos jogadores por terceiros).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias