plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Filigrana pode deixar o Paysandu antes de jogar

O Paysandu segue a espera de uma solução para o caso envolvendo o atacante Yilmar Filigrana, que está na Colômbia, país de origem do atleta, tentando conseguir a liberação junto ao seu ex-clube, no caso o Deportes Quindío, da cidade de Armenia, no país vi

O Paysandu segue a espera de uma solução para o caso envolvendo o atacante Yilmar Filigrana, que está na Colômbia, país de origem do atleta, tentando conseguir a liberação junto ao seu ex-clube, no caso o Deportes Quindío, da cidade de Armenia, no país vizinho. Mas, a direção bicolor não estaria disposta a esperar por tanto tempo. O clube já teria uma lista de substitutos para o jogador colombiano, caso este não resolva o imbróglio na Federação Colombiana de Futebol (FCF). Alguns dos atletas sondados, segundo uma fonte do clube, já teriam sido até contatados.

A direção de futebol do Papão espera ter, no máximo, até a próxima segunda-feira (29) uma posição definitiva sobre o retorno ou não do jogador à Curuzu. Filigrana assinou contrato de um ano com o bicampeão paraense, tendo chegado a treinar no clube. Todavia, a documentação do atleta, até ontem, seguia emperrada na FCF, que não teria, segundo o executivo de futebol bicolor, André Mazzuco, seguido os tramites legais para a transferência do atleta ao clube paraense.

TÉCNICO CIENTE

O técnico Marquinhos Santos admitiu os trabalhos de bastidores com vistas a uma possível substituição do atacante. “Caso, burocraticamente, se consiga a liberação do Filigrana, ele retorna, mas caso isso não seja possível, estamos tomando algumas providências para a substituição do atleta”, afirmou o treinador. O comandante bicolor afirmou ainda que “o clube vem tratando da questão de maneira muito profissional” e que Mazzuco tem acompanhado a situação, esperando pelo desfecho da mesma. “Estamos conversando de maneira interna sobre a questão. Tivemos uma conversa com o Mazzuco, que é uma pessoa de minha confiança, e com o presidente Tony Couceiro, que têm adotado uma postura muito correta e coerente em relação a estes tipos de assunto”, disse.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias