plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Marcão declara amor ao Papão e afirma briga pela Série A

O Paysandu ainda nem finalizou a pré-temporada, mas já coleciona uma campanha no Parazão com 100% de aproveitamento. Em três jogos as conquistas foram as mais positivas possíveis. Um dos destaques do time é o goleiro Marcão. Com uma regularidade invejável

O Paysandu ainda nem finalizou a pré-temporada, mas já coleciona uma campanha no Parazão com 100% de aproveitamento. Em três jogos as conquistas foram as mais positivas possíveis. Um dos destaques do time é o goleiro Marcão. Com uma regularidade invejável, o atleta conquistou seu espaço após 3 anos. “Cheguei aqui em 2015 como terceiro goleiro e aos poucos fui conquistando meu espaço com muito trabalho e honestidade. Abdiquei das minhas férias para trabalhar mais e chegar em 2018 muito mais preparado para agarrar essa oportunidade que eu tanto almejava e não soltar mais”, contou.

Veja imagens do jogador na temporada 2018

O que parece sorte, não foi. Marcão trabalhou duro para chegar nesse momento. “Goleiro sempre trabalha mais que os outros e eu sempre procurei trabalhar muito e observar bastante. Ao longo dessas 3 temporadas, algumas vezes pensei em desistir, mas minha família foi fundamental para que eu continuasse aqui. Sempre me deram apoio e falavam que meu momento iria chegar, e chegou!! Toda essa perseverança, também devo muito a minha família”, analisou.

Na temporada 2018, Marcão ganhou a titularidade. Agora é trabalhar cada vez mais, mesmo que os torcedores já confiem no profissionalismo e talento do goleiro, que se declara apaixonado pelo Papão. “Paysandu para mim é minha segunda casa. Conheço tudo aqui dentro e essa identificação veio logo após aqueles pênaltis defendidos na final do primeiro turno de 2016. Desde então o carinho que recebo dos torcedores é uma coisa maravilhosa, eles me abraçaram e agora tenho a oportunidade de retribuir todo esse carinho com belas atuações”, disse emocionado.

Para este ano o PSC tem quatro competições pela frente, mas certamente o acesso à Série A é o que a Fiel mais quer. “Esse elenco foi formado visando o acesso. É difícil cravar o acesso, porque a série B não é nada fácil. O que posso assegurar ao torcedor, é que vamos brigar para subir e o Paysandu vem forte em todas as competições que disputar, principalmente na Série B”, explicou. ”Estamos com um elenco do tamanho da grandeza do clube: Muito forte e competitivo. Somando-se a isso, fizemos uma pré-temporada com muita qualidade, com toda a estrutura que o clube nos oferece. Agora é dar sequência a esse excelente trabalho e esperar um ano muito bom para o Paysandu e para mim”, finalizou.

Marcos Milanezi, o Marcão, 29 anos, tem 20 jogos com a camisa do Papão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias