plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Felicidade bicolor com 100% em 3 jogos

Responsável pela abertura do caminho que levou o Paysandu para a terceira vitória seguida no Parazão e a manutenção dos 100% de aproveitamento, o atacante Cassiano, autor do primeiro gol na vitória sobre o São Raimundo, deixou a Curuzu feliz da vida. E ne

Responsável pela abertura do caminho que levou o Paysandu para a terceira vitória seguida no Parazão e a manutenção dos 100% de aproveitamento, o atacante Cassiano, autor do primeiro gol na vitória sobre o São Raimundo, deixou a Curuzu feliz da vida. E nem poderia ser diferente, afinal, ele assinalou o seu segundo gol no campeonato em duas partidas que disputou - não enfrentou o Parauapebas, na estreia.

Veja imagens da partida

“É importante marcar para todo atacante. Ter um início desses é muito bom. Mas, o que mais importa é que a equipe venceu. Agora é procurar dar sequência no trabalho”, discursou Cassiano.

O atacante, que se disse “muito feliz com esse início” de campeonato, acabou saindo para a entrada de Magno, no decorrer do jogo. Na saída de campo, ao término da partida, ele garantiu não ter ficado chateado com a substituição feita pelo técnico Marquinhos Santos. “Foi opção do professor. A gente sabe que temos jogo importante no final de semana e a rotatividade dos jogadores é importante neste começo de temporada”, declarou Cassiano.

O zagueiro Perema negou que o Papão tenha “cozinhado” o jogo no segundo tempo, quando a vitória já havia sido construída na etapa inicial. “A gente ficou ali tocando e rodando a bola para tentar encaixar uma jogada de ataque, mas não houve a oportunidade adequada”, alegou. Quem festejou o segundo gol no clube foi Pedro Carmona. “É sempre bom marcar gol. Mais uma vez a bola sobrou pra mim e eu pude aproveitar”, resumiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias