plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo projeta 100% de aproveitamento na 1ª fase

Depois de um desempenho modesto em casa na primeira rodada do Estadual, quando venceu o Paragominas por 1 a 0, o Independente desta vez pode presentear os torcedores que foram ao Navegantão, em Tucuruí, com um show de atuação diante do Remo, no último sáb

Depois de um desempenho modesto em casa na primeira rodada do Estadual, quando venceu o Paragominas por 1 a 0, o Independente desta vez pode presentear os torcedores que foram ao Navegantão, em Tucuruí, com um show de atuação diante do Remo, no último sábado. Imponente, o time não deu brechas ao rival, controlando a posse de bola e, consequentemente, as atitudes do duelo.

Veja imagens de Independente x Remo

Com a vitória de 2 a 0, agora, o Galo quer manter a pegada e seguir com o 100% de aproveitamento, fora de casa, contra o Parauapebas, na próxima quarta-feira (24). Chaveirinho, um dos destaques em campo, disse que o jogo de sábado reforça a crescente do time e que invencibilidade na primeira fase é a meta. “Fizemos uma excelente partida. Aqui nós também somos time grande e esse grupo vai dar trabalho. Humildade sempre, mas vamos continuar com a pegada para continuar só com vitórias nessa fase”, adiantou o atacante.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias