plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rodriguinho ainda é dúvida para sábado

Fora da partida de estreia do time, em que não ficou nem no banco de reservas, o meio-campista Rodriguinho ainda aguarda a sua inscrição junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder atuar pelo Clube do Remo. Por ter sido uma transferência i

Fora da partida de estreia do time, em que não ficou nem no banco de reservas, o meio-campista Rodriguinho ainda aguarda a sua inscrição junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder atuar pelo Clube do Remo. Por ter sido uma transferência internacional, os procedimentos são mais complexos do que os habituais.

Contudo, o jogador se mantém focado nos treinamentos, esperando apenas o sinal positivo para entrar em campo. Mas, dependendo das circunstâncias, é capas do jogador se ausentar em mais uma partida. Caso o nome do atleta não conste no informativo, sua ida fica inviável para Tucuruí, já que o grupo viaja no começo da tarde de hoje. Até ontem, o site da CBF não tinha publicado o contrato do jogador.

Rodriguinho destaca que a presença no time nesse momento é importante, mas que sabe que sua hora irá chegar. “O grupo todo está trabalhando, buscando evoluir e agregar qualidade. Sei que essas coisas são assim, mas foco no trabalho que uma hora as coisas boas acontecem”, disse o jogador.

E MAIS...

- Ofuscado pela forte chuva de ontem, o coletivo que estava previsto para acontecer no estádio do Souza, acabou não acontecendo, pois a comissão técnica do Clube do Remo achou prudente minimizar qualquer risco de lesão nos atletas na véspera do jogo contra o Independente, no próximo sábado (20). Dessa maneira, não se sabe ao certo o time que entrará em campo, embora não deva mudar muito da onzena titular que se apresentou domingo.

- De qualquer forma, os jogadores se mantêm fiéis aos trabalhos na busca pela posição e pela vitória com a equipe. O zagueiro Martony, que se encaminha para o seu segundo jogo como titular, comentou a expectativa de enfrentar o seu antigo time. “Vai ser um jogo difícil, uma equipe (Independente) que tem grandes jogadores, qualificada. Vamos respeitar o nosso adversário, mas a gente sabe da nossa capacidade e vamos para fazer um grande jogo”, disse.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias