plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pantera ganha opções após dois jogadores entrarem no BID

O próximo compromisso do São Raimundo no Campeonato Paraense de Futebol será neste domingo (21) contra o Bragantino, em Bragança. O Pantera terá novas opções para o time que venceu o Cametá na estreia. Ontem mais dois jogadores entraram no Boletim Informa

O próximo compromisso do São Raimundo no Campeonato Paraense de Futebol será neste domingo (21) contra o Bragantino, em Bragança. O Pantera terá novas opções para o time que venceu o Cametá na estreia. Ontem mais dois jogadores entraram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). São eles o volante Tetê, que já vinha trabalhando como jogador titular, mas não entrou em campo por causa da não regularização. e o goleiro Oliveira.

“Estamos trabalhando essa semana em cima da mesma formação que jogamos na estreia, mas também estamos aguardando que todo mundo entre no BID. Agora só faltam mais dois atletas se regularizarem, do total dos nossos 26, que é o Kleyton e o Gean, que é do sub 20 e estamos promovendo para o profissional”, pontuou o técnico alvinegro Vladimir de Jesus.

CONFIANÇA

A boa estreia contra o Mapará, por 3 a 2, ainda é motivo de comemoração entre a equipe e, de acordo com o comandante, os treinos seguem em ritmo acelerado, dentro do que a comissão técnica tem planejado. “Ainda estamos muito felizes com a primeira vitória, e confiantes que a vitória nos cruze para que a gente possa ir para Bragança, para buscar mais esses três pontos”, ressaltou Vladimir.

AGENDA

O São Raimundo inicia hoje os treinos com menos carga, para que amanhã possa seguir para Belém, onde vão passar a noite e só no sábado viajar para Bragança. 18 atletas devem ser relacionados.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias