plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo termina a primeira rodada como líder. Confira a classificação do Parazão

Após o final da primeira rodada do Campeonato Paraense, a tabela, como de praxe no início de competição, está embolada. No grupo A1, por exemplo, três clubes estão empatados com a mesma pontuação e com o mesmo saldo de gols. Águia, Independente e Paysand

Após o final da primeira rodada do Campeonato Paraense, a tabela, como de praxe no início de competição, está embolada. No grupo A1, por exemplo, três clubes estão empatados com a mesma pontuação e com o mesmo saldo de gols.

Águia, Independente e Paysandu venceram seus jogos por 1 x 0 e dividem a ponta. Cametá, com menos um gol de saldo, e Bragantino, com menos três, estão na quarta e quinta posição, respectivamente.

No grupo A2, o Clube do Remo é o líder do grupo e o geral do campeonato. O Leão venceu o Bragantino por 3 x 0 e lidera pelo saldo de gols. Em segundo, também com três pontos, São Raimundo. O Castanhal é o terceiro, enquanto o Paragominas é o quarto e o Parauapebas é o quinto.

Confira os jogos da segunda rodada:

Independente x Remo

Paragominas x Águia

Cametá x Paragominas

Castanhal x Paysandu

Bragantino x São Raimundo

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias