plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mapará trabalha forte de olho na reabilitação

A derrota sofrida para o São Raimundo por 3 a 2 já é passado para os atletas do Cametá, que esperam pela reabilitação no Campeonato Paraense, neste domingo (21), dentro de casa, contra o Parauapebas. Nesta quarta-feira (17), o clube treinou no estádio Pa

A derrota sofrida para o São Raimundo por 3 a 2 já é passado para os atletas do Cametá, que esperam pela reabilitação no Campeonato Paraense, neste domingo (21), dentro de casa, contra o Parauapebas.

Nesta quarta-feira (17), o clube treinou no estádio Parque do Bacurau, onde a movimentação foi técnica e tática sob o comando de Samuel Cândido, treinador do Mapará.

Com quase todos os jogadores no BID da CBF, o clube quer se recuperar da tabela diante do Parauapebas e para isso, a diretoria colocou ao preço de R$ 10, o ingresso para a partida de domingo.

Para domingo, o time deverá ficar com Douglas; Rosales, Pedrão, Ivesson e Wesley; Dener, Odair, Radamés e Jorge; Ronaldo e João Manoel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias