plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fiel já adquiriu mais de oito mil ingressos para estreia bicolor no Parazão

A Fiel Bicolor é esperada para lotar o estádio da Curuzu, nesta quarta-feira (17), quando o Papão estreia no Campeonato Paraense diante do Parauapebas.  Até o momento, mais de oito mil ingressos foram vendidos para a partida, em um total de dez mil bilhe

A Fiel Bicolor é esperada para lotar o estádio da Curuzu, nesta quarta-feira (17), quando o Papão estreia no Campeonato Paraense diante do Parauapebas.

Até o momento, mais de oito mil ingressos foram vendidos para a partida, em um total de dez mil bilhetes a disposição dos torcedores.

Segundo a diretoria do Papão, a capacidade do estádio da Curuzu é de 16.000 torcedores e com uma carga de dez mil ingressos, os outros seis mil bilhetes estão a disposição de sócios e gratuidades.

O reencontro do time com a torcida ocorre após dois meses, quando o Papão venceu o Santa Cruz-PE por 4 a 2, na Curuzu pela Série B do Brasileirão.

A partida entre Paysandu X Parauapebas será hoje às 20h30, com cobertura lance a lance do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias