plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu reencontra velhos conhecidos e faz ajustes para a estreia

O Paysandu voltou aos treinos nesta terça-feira (16). O técnico Marquinhos Santos teve a chance de fazer os últimos ajustes no time que enfrentará o Parauapebas, nesta quarta-feira (17), às 20h30, na Curuzu, na estreia do Papão no Parazão 2018. O treinad

O Paysandu voltou aos treinos nesta terça-feira (16). O técnico Marquinhos Santos teve a chance de fazer os últimos ajustes no time que enfrentará o Parauapebas, nesta quarta-feira (17), às 20h30, na Curuzu, na estreia do Papão no Parazão 2018.

O treinador alviceleste ainda não confirmou a equipe. Em trabalho dividido em partes, Marquinhos Santos orientou setores de forma específica, além de ensaiar bolas paradas e insistir no trabalho de finalizações na reta final do treinamento, no palco da estreia.

O treino foi o primeiro do clube alviceleste com o material que presta homenagem para a Inglaterra, uma das campeãs mundiais que foram contempladas pela nova linha da marca Lobo. O vermelho deu tom no estádio Vovô da Cidade.

Reencontros – Antes do Paysandu subir para o gramado, o Parauapebas esteve na Curuzu. O time comandado por Léo Goiano não pôde treinar em virtude das chuvas, mas os atletas fizeram o chamado trabalho de “reconhecimento de gramado”.

Entre os personagens, ex-bicolores. O volante Augusto Recife e o atacante Heliton, por exemplo, cumprimentaram funcionários e ex-companheiros de clube. Recife, que esteve no Paysandu em 2017, foi um dos mais assediados.

O jogo entre Paysandu e Parauapebas, nesta quarta, a partir de 20h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias