plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante do Remo comemora atuação e já pensa em três pontos em Tucuruí

O Clube do Remo começou bem a disputa do Campeonato Paraense 2018. Contra o Bragantino, no Mangueirão, no último domingo (14), os azulinos fizeram 3 x 0. Um dos destaques do jogo foi o atacante Elielton, que chamou a atenção pela velocidade e personalidad

O Clube do Remo começou bem a disputa do Campeonato Paraense 2018. Contra o Bragantino, no Mangueirão, no último domingo (14), os azulinos fizeram 3 x 0. Um dos destaques do jogo foi o atacante Elielton, que chamou a atenção pela velocidade e personalidade, sendo decisivo para dois gols remistas.

Elielton disputou a Segundinha pelo Tapajós e ganhou oportunidade de começar o jogo contra o Tubarão como titular. No esquema do técnico Ney da Mata, o “Chaveirinho”, como é chamado entre os companheiros, atua pelos lados do gramado, e deu assistências para o segundo e terceiro gols azulino.

"Sensação única de poder jogar diante de uma massa como é a torcida do Remo. Um pouco de ansiedade no começo, para acertar as jogadas. Depois as coisas começaram a fluir. Fico feliz de poder ajudar a equipe com passes para gols. O atacante não precisa só fazer gols para ser importante. Fui feliz em dar assistências, graças a Deus conseguimos a vitória", disse o jogador.

O próximo compromisso do Leão será o primeiro fora de casa, contra o Independente, que também venceu fora. Elielton espera partida muito difícil dentro do Navegantão, mas confia que os remistas podem conquistar mais três pontos.

"Equipe do Independente é forte, sempre monta equipe para brigar lá em cima. E nossa equipe também é forte. A vitória de ontem dá mais confiança pra gente dar sequência no campeonato", reforçou.

O jogo entre Independente e Clube do Remo, no sábado (20), a partir de 20h, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias