plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Para o Remo só o que importa é ser campeão!

O Leão Azul sempre entra na disputa do Parazão como um dos favoritos ao título. Em 2018, mais do que nunca, confirmar esse status é necessário, já que o clube vem de uma temporada ruim dentro e fora de campo, com novos diretores assumindo para tentar devo

O Leão Azul sempre entra na disputa do Parazão como um dos favoritos ao título. Em 2018, mais do que nunca, confirmar esse status é necessário, já que o clube vem de uma temporada ruim dentro e fora de campo, com novos diretores assumindo para tentar devolver a credibilidade à instituição. Nesse cenário, reerguer a taça do estadual, algo que não acontece desde 2015, passa a ser fundamental para, além de se impor localmente, chancelar o projeto e dar tranquilidade à comissão técnica e elenco até o final do ano.

A agremiação passou por uma verdadeira reformulação no futebol profissional. Priorizando a contratação de um diretor-executivo para o auxílio na formação do elenco, o plantel, assim como a comissão técnica, foram integrados a partir de inúmeros critérios, onde o perfil vencedor foi elemento preponderante nas decisões finais.

Com os treinamentos sendo realizados desde o começo de dezembro, ao longo da sua pré-temporada a equipe focou no condicionamento físico dos seus atletas, justamente para uma boa adaptação fisiológica e técnica, além do conhecimento climático do Pará. O grupo ainda realizou quatro jogos-treinos para testar a competitividade e o nível de entrosamento dos jogadores. O resultado foi positivo: três vitórias e um empate.

Com profissionais qualificados, como o goleiro Vinícius, o lateral Esquerdinha e os atacantes Felipe Marques e Isac, além do garoto Marcelo, o Fenômeno Azul espera que o treinador Ney da Matta, que já foi campeão da Série C com o Boa e montou o CSA campeão da última temporada, faça o mesmo por aqui. Sabendo da expectativa, o comandante afirmou que, em 2018, o Leão será vencedor.

“Conhecemos o Remo. É um time grande. Eu aceitei a proposta porque tenho certeza que posso repetir o mesmo desempenho que tive nas equipes passadas. A diretoria está com um planejamento muito bom para o clube. Nós estamos formando o grupo e trabalhando para sermos vitoriosos, campeões. Vamos em busca de todas as competições, a começar pelo Estadual”, prometeu o experiente treinador azulino.


(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias