plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Independente vence o Paragominas na estreia do Parazão

O Campeonato Paraense teve o pontapé inicial. Neste sábado (13), Independente e Paragominas entraram em campo no Estádio Navegantão, em Tucuruí, pela rodada inaugural do Parazão 2018. O Galo levou a melhor e venceu por 1 x 0. Nos primeiros 45 minutos de

O Campeonato Paraense teve o pontapé inicial. Neste sábado (13), Independente e Paragominas entraram em campo no Estádio Navegantão, em Tucuruí, pela rodada inaugural do Parazão 2018. O Galo levou a melhor e venceu por 1 x 0.

Nos primeiros 45 minutos de bola rolando, o Galo Elétrico fez a alegria do torcedor que compareceu ao estádio. Aos 40 minutos da primeira etapa, Charles mostrou oportunismo na área do Jacaré e abriu o marcador, sacramentando os primeiros 3 pontos do time da cidade da energia.

Na próxima rodada, o Independente receberá o Clube do Remo, no sábado (20), no Navegantão. O Paragominas também jogará em casa e no sábado, contra o Águia de Marabá, na Arena Verde

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias