plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fidélis é apontado como esperança de gols do Paragominas

Com um investimento modesto e valorizando os talentos da região, o Paragominas, como definiu o técnico Cacaio, apesar de não ser considerado favorito para essa edição do Parazão, será uma verdadeira pedra no caminho de todos os rivais. Nas suas últimas pa

Com um investimento modesto e valorizando os talentos da região, o Paragominas, como definiu o técnico Cacaio, apesar de não ser considerado favorito para essa edição do Parazão, será uma verdadeira pedra no caminho de todos os rivais. Nas suas últimas participações no Estadual, a equipe ficou na parte de baixo da tabela, inclusive escapando do rebaixamento, em 2017, por conta da péssima campanha do Pinheirense, que caiu.

Fidélis (Foto :Deysiane Gagno/Rio Branco-AC)

Por outro lado, sabendo que o certame contém suas particularidades, principalmente no fator clima, já que as chuvas atrapalham as condições da maioria dos gramados, o Jacaré aposta justamente nos atletas da casa. “Se não for o mais difícil dos estaduais, o Paraense é um deles. A competição requer muito conhecimento. Fico feliz de voltar para equipe, e da diretoria apostar no nome do Cacaio. Reunimos jogadores bons e que estavam em atividade pela Série D e pela Segundinha. Não entramos como favoritos, mas entramos para ir atrás de conquistas”, avaliou Cacaio.

"A competição requer muito conhecimento. Não entramos como favoritos, mas entramos para ir atrás de conquistas. O Paragominas vai dar trabalho",
Cacaio, técnico do Jacaré (Foto: Antonio Cícero/Arquivo)

Como diferencial, o Paragominas destaca a presença do goleiro Rédson, do zagueiro Cristovan, além da dupla de ataque composta por Fidélis e Balotelli. “São jogadores bons e que entenderam a nossa proposta. Eles estão focados. E tem um elemento surpresa nesse meio, que é o Billy. O Paragominas vai dar trabalho”, profetizou o treinador.

Na pré-temporada, o time realizou um amistoso contra o Imperatriz-MA, na Arena Verde, em que saiu vitorioso. O placar foi de 1 a 0, com gol de João Neto.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias