plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Japiim quer voar alto no Parazão

Disposto a brigar pelo título de campeão paraense como fez em 2000, o Castanhal quer ir além disso. O time do município Modelo quer chegar ao título paraense e pra isso fez alto investimento, entre os times do interior do estado. As contratações começara

Disposto a brigar pelo título de campeão paraense como fez em 2000, o Castanhal quer ir além disso. O time do município Modelo quer chegar ao título paraense e pra isso fez alto investimento, entre os times do interior do estado.

As contratações começaram na comissão técnica. Ricardo Mendes, o Lecheva será o treinador do Japiim na competição e terá a missão de levar o clube ao título estadual e as vagas para Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Para isso, o Castanhal trouxe jogadores como o zagueiro Bernardo, o meia Flamel e o atacante Val Barreto, sem contar na experiência do volante Dadá, que também vai vestir a camisa do aurinegro do Pará.

Além destas armar, o Japiim terá ao seu lado o seu torcedor, que aposta em uma boa campanha no certame estadual e quer ver o Japiim brilhar, como no inicio dos anos 2000.

CLUBE

NOME: CASTANHAL ESPORTE CLUBE

DATA DE FUNDAÇÃO: 22/01/1982

PRESIDENTE: Helinho Junior

ESTÁDIO: Maximino Porpino Filho: 5.000 pessoas

CAMPANHA NOS ÚLTIMOS ANOS

2008: 5º Lugar

2009: 5º Lugar

2010: ND

2011: 8º Lugar

2012: ND

2013: ND

2014: ND

2015: 8º Lugar

2016: ND

2017: 6º Lugar

ND - Não disputou a fase principal do Parazão

TIME BASE:

Técnico: Ricardo Mendes (Lecheva)

HINO

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias