plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

26ª edição do Troféu Camisa 13 será lançada hoje

O Troféu Camisa 13 lança na noite de hoje, no Metropolitan Tower, em Belém, a maior premiação esportiva do Norte do País, realizada pela RBATV, que agracia atletas, instituições e clubes que se destacam no cenário esportivo paraense, nas modalidades do es

O Troféu Camisa 13 lança na noite de hoje, no Metropolitan Tower, em Belém, a maior premiação esportiva do Norte do País, realizada pela RBATV, que agracia atletas, instituições e clubes que se destacam no cenário esportivo paraense, nas modalidades do esporte amador e do campeonato estadual de futebol, que, por sinal, inicia amanhã.

O palestrante da noite será o diretor de marketing da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Gilberto Ratto Ferreira Leite, que vai falar sobre “Gestão de Marketing da Seleção Brasileira”, mais especificamente sobre a recuperação da imagem da seleção brasileira após a Copa do Brasil em 2014.

O presidente da CBF, Antonio Carlos Nunes, também participará do lançamento. “Estamos em ano de Copa do Mundo e nada melhor do que trazer essa temática em cima desse momento. O Gilberto, por exemplo, mostra a recuperação da imagem da seleção quatro anos depois da derrocada para a Alemanha”, explica o coordenador do Troféu Camisa 13, Zaire Filho.

500 TROFÉUS

O diretor de comunicação da CBF, Douglas Lunardi, o secretário geral da entidade, Walter Feldman, e o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Adelson Torres, também estarão presentes no evento, que neste ano vai somar mais de 500 troféus entregues. “Nesses 25 anos já entregamos 485 troféus e, somando mais os deste ano, vamos chegar a mais de 500, isso é uma marca extraordinária que não pode deixar de ser mencionada”, ressalta Zaire.

O TC13 iniciou com votação apenas por cupom nas urnas e hoje, com o avanço da tecnologia, os votos pela internet também são computados. Por falar em internet, na noite de hoje, a coordenação do evento vai mostrar o novo site, repaginado e mais interativo. “Além da votação, o site vai disponibilizar os gols da rodada do Parazão e o gol da pelada, onde o torcedor vai também poder postar no nosso site aquele gol que fez na pelada do final de semana”, explica o coordenador.

FÓRUM ESPORTIVO - ESPAÇO ABERTO

- O Troféu Camisa 13 também abre discussões sobre o meio esportivo nos fóruns “Bate-bola”, que discutem o futebol paraense, em assuntos como marketing, arbitragem, inclusão social, entre outros temas.

- A previsão é que os debates sejam realizados nos dias 20 de fevereiro e 22 de março, em local a definir

(K. L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias