Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Questão financeira distancia Walter do Paysandu

Quinta-Feira, 11/01/2018, 20:27:14 - Atualizado em 11/01/2018, 21:08:58 Ver comentário(s) A- A+

Questão financeira distancia Walter do Paysandu (Foto: Divulgação/Atlético Goianiense)
(Foto: Divulgação/Atlético Goianiense)

Nesta quinta-feira (11), um nome de peso surgiu como possível contratação do Paysandu para a temporada 2018. O atacante Walter, com passagens de destaque por Goiás-GO, Internacional-RS e Porto-POR, estaria nos planos do Papão a sequência do ano. A informação do site Globoesporte.com e confirmada pelo DOL.

Notabilizado pela forma física, acima do padrão dos jogadores em geral, Walter também é conhecido por marcar muitos gols. A reportagem do Diário Online apurou que o Paysandu tem interesse no atleta, mas a questão financeira do atacante, considerada fora da realidade do clube, é um entrave. “Houve um interesse por parte do atleta, mas a distância financeira é muito grande", contou fonte do DOL.

Aos 28 anos, Walter é natural de Recife-PE, mas fez carreira fora do futebol pernambucano. Na última temporada, o camisa 9 esteve no Atlético Goianiense, mas sem grande brilho. Em 25 jogos foram 5 gols, além de velhas polêmicas envolvendo o peso do jogador.

Atualmente, o Paysandu conta com dez atacantes no elenco comandado pelo técnico Marquinhos Santos. Nos primeiros treinos com bola do ano, Cassiano, que veio do Brasil-RS, aparece como candidato a ocupar o posto de centroavante titular.

(DOL)







Comentários