plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Questão financeira distancia Walter do Paysandu

Nesta quinta-feira (11), um nome de peso surgiu como possível contratação do Paysandu para a temporada 2018. O atacante Walter, com passagens de destaque por Goiás-GO, Internacional-RS e Porto-POR, estaria nos planos do Papão a sequência do ano. A informa

Nesta quinta-feira (11), um nome de peso surgiu como possível contratação do Paysandu para a temporada 2018. O atacante Walter, com passagens de destaque por Goiás-GO, Internacional-RS e Porto-POR, estaria nos planos do Papão a sequência do ano. A informação do site Globoesporte.com e confirmada pelo DOL.

Notabilizado pela forma física, acima do padrão dos jogadores em geral, Walter também é conhecido por marcar muitos gols. A reportagem do Diário Online apurou que o Paysandu tem interesse no atleta, mas a questão financeira do atacante, considerada fora da realidade do clube, é um entrave. “Houve um interesse por parte do atleta, mas a distância financeira é muito grande", contou fonte do DOL.

Aos 28 anos, Walter é natural de Recife-PE, mas fez carreira fora do futebol pernambucano. Na última temporada, o camisa 9 esteve no Atlético Goianiense, mas sem grande brilho. Em 25 jogos foram 5 gols, além de velhas polêmicas envolvendo o peso do jogador.

Atualmente, o Paysandu conta com dez atacantes no elenco comandado pelo técnico Marquinhos Santos. Nos primeiros treinos com bola do ano, Cassiano, que veio do Brasil-RS, aparece como candidato a ocupar o posto de centroavante titular.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias