plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lutadora do Quirguistão diz conhecer Belém e aguarda com expectativa por combate

A lutadora do Quirguistão Valentina Shevchenko diz estar preparada para retornar ao Brasil, onde irá disputar o UFC Belém, no próximo dia 3 de fevereiro e segundo ela, um lugar que ela conhece muito bem. Valentina diz ter passado férias no Brasil e teve

A lutadora do Quirguistão Valentina Shevchenko diz estar preparada para retornar ao Brasil, onde irá disputar o UFC Belém, no próximo dia 3 de fevereiro e segundo ela, um lugar que ela conhece muito bem.

Valentina diz ter passado férias no Brasil e teve a oportunidade de conhecer a capital paraense durante uma viagem de barco, que passou por várias cidades da região amazônica, como Manaus, no Amazonas.

“Estou muito feliz de lutar no Brasil. Já lutei no Brasil antes e eu fiz uma viagem de 15 a 20 dias de barco pelo Rio Amazonas. O fim da viagem foi justamente em Belém. Então, estou muito feliz de estar de volta”, diz Valentina.

Lutadora da categoria mosca (até 57 kg), Valentina irá enfrentar a brasileira Priscila Cachoeira e quer dar um show no octógono para os brasileiros.

“A Priscila é uma adversária muito forte, ela não tem medo de lutar e tem um espírito de guerreira. Eu sei que será uma grande luta para os fãs e os brasileiros gostam de ver boas lutas. Vamos mostrar uma boa luta para eles”, diz a lutadora.

Por fim, Valentina não descarta reencontrar outra brasileira, Amanda Nunes, campeã da divisão dos moscas. “No futuro, pode ser que eu volte a lutar no peso galo, talvez para uma revanche contra Amanda, mas estou focada no UFC Belém”.

A capital paraense irá receber o UFC Belém no próximo dia 3 de fevereiro.

(Com informações do UFC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias