plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ídolo bicolor não esquece o clube nas redes sociais.

Dispensado pelo Paysandu no fim de 2017, o goleiro Emerson mostra que ainda não se desligou por completo do time alviceleste. Na última terça-feira (9), o goleiro postou uma foto em sua página na internet onde o seu filho aparece com a camisa do Paysandu

Dispensado pelo Paysandu no fim de 2017, o goleiro Emerson mostra que ainda não se desligou por completo do time alviceleste.

Na última terça-feira (9), o goleiro postou uma foto em sua página na internet onde o seu filho aparece com a camisa do Paysandu.

Alguns bicolores aproveitaram para comentar na foto tirada pelo goleiro, onde palavras como “saudade” e “paredão bicolor” tiveram maior destaque.

Atualmente residindo no interior do Paraná, Emerson fez história no Papão conquistando dois títulos paraenses e uma Copa Verde, além de atuar em vários jogos do clube entre os anos de 2015 a 2017.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias