plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Iuri Marajó fecha parceria com o Paysandu para o UFC

O UFC Belém será em menos de um mês, mas os atletas já se preparam para o card na capital paraense e em meio a agenda de treinamentos, o lutador Iuri Marajó não escondeu sua preferência sobre o futebol paraense.   Iuri não esconde seu amor pelo Paysan

O UFC Belém será em menos de um mês, mas os atletas já se preparam para o card na capital paraense e em meio a agenda de treinamentos, o lutador Iuri Marajó não escondeu sua preferência sobre o futebol paraense.

Iuri não esconde seu amor pelo Paysandu Sport Club, mas também fechou uma parceria com a marca Lobo, que fornece os materiais esportivos do clube.

“Estou muito feliz por ter sido o escolhido para contribuir com esta marca que é a Lobo. Esses incentivos dão cada vez mais estímulos para superar meus novos desafios no UFC”, disse o lutador.

A parceria entre o lutador e a marca abre um novo mercado. “Com isso, ampliamos o nicho de atuação e consequentemente, abrimos novas portas no mercado”, diz Vinicius Carmo, gerente de marketing do Paysandu.

Iuri Marajó terá o apoio da torcida Bicolor e dos paraenses no dia 3 de fevereiro, quando irá enfrentar em casa, o americano Joe Soto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias