Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Martony está com moral no Clube do Remo

Segunda-Feira, 08/01/2018, 08:40:24 - Atualizado em 08/01/2018, 11:08:10 Ver comentário(s) A- A+

Martony está com moral no Clube do Remo (Foto: Marco Santos)
(Foto: Marco Santos)

Para o plantel do Clube do Remo, a vitória sobre o Japiim no sábado (30), foi algo positivo até para a confiança dos atletas que estão prestes a estrear em uma partida oficial pela agremiação. Mas, pelas circunstâncias de jogo, para o zagueiro Martony, o amistoso foi ainda melhor. Na sua cidade natal, o defensor realizou contra o Castanhal a sua primeira partida como titular na equipe. E, literalmente jogando em casa, Martony foi um dos principais jogadores do Leão em campo. Pela sua atuação, é capaz do atleta ter ganhado a posição de fixa na onzena principal de Ney da Matta, pois, enquanto esteve em campo, ao lado de Bruno Maia, a dupla de zaga foi efetiva.

Veja imagens do amistoso

Segundo Martony, esse foi um momento especial na sua carreira, dessa maneira, pretende continuar trabalhando para se manter cada vez mais útil para a equipe azulina. “Sou daqui da terra, não tive oportunidade de jogar profissionalmente, mas foi onde comecei no futebol. Graças a Deus fui feliz, a oportunidade pintou e consegui fazer um gol”, comentou. “Agora é manter o ritmo e demonstrar sempre o melhor para ajudar o Clube do Remo”.

Ainda para o zagueiro, sua experiência, por ser um dos remanescentes do grupo, tem contribuído muito para os reforços, assim como o restante dos profissionais da temporada passada. “Tentamos repassar que o Paraense é uma competição difícil. Que às vezes a qualidade técnica não vem à tona e vai prevalecer a vontade. A gente tem um grupo que se doa muito, ao máximo. E que a gente possa encarar dessa forma e consequentemente, transformar os resultados em conquistas”, explicou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários