plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu recebe atacante para a temporada 2018

O Paysandu recebeu neste domingo (7), mais um reforço para a temporada 2018. O atacante Moisés desembarcou na capital paraense e se apresentou ao clube bicolor. O jogador de 31 anos vem do Vila Nova-GO e sabe da expectativa em defender as cores do Papão

O Paysandu recebeu neste domingo (7), mais um reforço para a temporada 2018. O atacante Moisés desembarcou na capital paraense e se apresentou ao clube bicolor.

O jogador de 31 anos vem do Vila Nova-GO e sabe da expectativa em defender as cores do Papão da Amazônia. “Eu já tive alguns companheiros que já jogaram aqui e o pessoal fala muito bem, principalmente da torcida que joga ano inteiro junto com o time. Então o meu desejo de vir para cá foi por causa da torcida”, destaca o jogador.

Moisés espera dar títulos ao Papão na temporada. “Nós vamos buscar os títulos possíveis neste ano. A torcida pode esperar um jogador muito aguerrido, com muita determinação e que não gosta de perder em momento algum, principalmente em clássico”.

O jogador deverá realizar exames médicos nesta segunda-feira (8) e será integrado ao plantel bicolor para treinamentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias