plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Elenco bicolor é oficialmente apresentado para a Fiel

Ansioso em conhecer de perto o novo elenco do clube, o torcedor do Paysandu, finalmente, tem, hoje, a oportunidade de encontrar os jogadores contratados pelo clube para a temporada. Os remanescentes de 2017, claro, já são bem conhecidos da Fiel. Mas, gran

Ansioso em conhecer de perto o novo elenco do clube, o torcedor do Paysandu, finalmente, tem, hoje, a oportunidade de encontrar os jogadores contratados pelo clube para a temporada. Os remanescentes de 2017, claro, já são bem conhecidos da Fiel. Mas, grande parte do plantel é formada por atletas que nunca vestiram a camisa do clube, casos do volante paraguaio Cáceres e do atacante colombiano Filigrana que, assim como todos os demais jogadores, estarão na Curuzu hoje, a partir das 9 horas, para o primeiro contato com uma das mais apaixonadas torcidas do futebol brasileiro.

Para ter acesso ao local, o torcedor terá de doar um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados terão como destino uma instituição de caridade, que até ontem ainda não havia tido o seu nome revelado pelo departamento de ação social do clube. Até aqui, o Papão conta com 13 novos atletas contratados. A lista, no entanto, deverá ser ampliada, já que o clube negocia as aquisições de alguns jogadores, entre eles o meia Danilo Pires e o atacante Moisés. A decisão de marcar a apresentação do elenco para hoje é justificada pelo presidente Tony Couceiro.

“Se fizéssemos essa apresentação em um dia de semana, nem todo mundo poderia acompanhar por causa de outros compromissos. Muita gente trabalha, estuda, então por isso que nós decidimos marcar para o primeiro sábado do ano”, argumenta. “A torcida poderá comparecer em peso à Curuzu e dar as boas vindas ao nosso novo elenco. É muito importante esse contato inicial, tanto para os atletas como para o próprio torcedor, todo mundo sai ganhando”, aponta. Além dos atletas, a comissão técnica também estará presente na Curuzu, visto que trata-se de mais um dia de trabalho para o elenco, que soma, até aqui, 30 atletas, dos quais 13 são novatos.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias