plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo faz hoje segundo amistoso contra o Castanhal

2017 não foi um ano de alegrias para o Clube do Remo, principalmente no futebol profissional. Por isso, o novo plantel de jogadores, junto da comissão técnica, tem consciência que terá de escalar uma verdadeira montanha para reverter esse cenário negativo

2017 não foi um ano de alegrias para o Clube do Remo, principalmente no futebol profissional. Por isso, o novo plantel de jogadores, junto da comissão técnica, tem consciência que terá de escalar uma verdadeira montanha para reverter esse cenário negativo do ano passado. Dessa forma, o grupo busca uma evolução rápida e consistente, para que consiga, ao menos, iniciar a caminhada em direção ao topo da colina.

Contudo, confiante, o comandante Ney da Matta quer ir além da montanha. E, de acordo com o técnico, o segundo amistoso contra o Castanhal, no estádio Maximino Porpino, às 16h de hoje, em Castanhal, servirá como guia. “É muito difícil de atingir a perfeição, mas a gente tem sempre que trabalhar buscando isso. A gente tem que caminhar tentando enxergar além da montanha. Eu sei que não é fácil, mas a gente tem que buscar sempre. O time não foi bem ano passado, mas tem que elogiar a diretoria pela mudança que está fazendo com o Remo”, destaca”.

“Nossa caminhada não será fácil, mas vamos ser vitoriosos porque o trabalho está tendo frutos. Contra o Castanhal, teremos a oportunidade de confirmar isso ou de poder melhorar ainda mais o planejamento”, disse treinador. O primeiro amistoso contra o Japiim, sábado passado, terminou em empate de 1 a 1, em Santa Maria do Pará.

PREPARAÇÃO

Ontem, o time fez um pequeno coletivo, além de aprimoramento nas finalizações. Ney da Matta deverá escalar contra o Japiim a mesma equipe que encerrou o amistoso passado: com Martony no lugar de Alex Morais; Esquerdinha no lugar de Fernandes, Jefferson Recife no lugar de Jayme e Marcelo no lugar Felipe Marques.

Para o comandante, essas mudanças precisam ser feitas. “Os jogadores que temos aqui têm a cabeça boa. São profissionais. Mas precisamos movimentar certas peças para que nosso time ganhe em outras áreas. as mudanças permitem que os jogadores ganhem confiança de jogo e que nos ajudem como grupo. A nossa meta é a excelência como time, e isso irá nos ajudar a sermos vitoriosos”, planeja Ney.

MARTONY VAI JOGAR NA CIDADE NATAL

Com a certeza de iniciar no time titular que irá enfrentar o Castanhal, na tarde de hoje, o zagueiro Martony se diz contente pela oportunidade. “A gente fica feliz, né? Trabalhamos muito para isso. Agradeço ao professor Ney da Matta pela preferência e sei que vou ajudá-lo. Talvez essa seja a oportunidade que tanto precisava. Espero aproveitar da melhor forma possível, ajudar os meus companheiros de equipe a realizar um bom jogo e sair com a vitória”, disse.

Pelo Remo, o zagueiro terá a oportunidade de enfrentar pela primeira vez a sua equipe de origem, o Japiim, como titular. De acordo com Martony, apesar do carinho, o momento é especial. “Não deixa se ser algo bacana. Começando os trabalhos como titular aqui, na minha cidade. Isso é bom. Espero atuar bem e ajudar o nosso time a vencer”, adiantou o zagueiro que é natural de Castanhal.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias