plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De contrato renovado, atacante paraense se reapresenta na Tailândia

Depois de passar férias em Belém, sua cidade natal, o atacante paraense Paulo Rangel já iniciou a preparação para a temporada 2018.  De volta a Tailândia, continente asiático, o jogador já se prepara para as novas disputas. Paulo Rangel renovou seu contr

Depois de passar férias em Belém, sua cidade natal, o atacante paraense Paulo Rangel já iniciou a preparação para a temporada 2018. De volta a Tailândia, continente asiático, o jogador já se prepara para as novas disputas.

Paulo Rangel renovou seu contrato com o Swat Cat e disputa mais um ano a Liga Tailandesa. O atacante paraense foi um dos destaques da equipe no ano passado, depois de fazer 15 gols em 17 jogos, e contribuiu para melhorar a colocação da equipe no campeonato.

"As expectativas são as melhores possíveis. Mais um ano, mais um desafio, e o time está se reforçando e estou bastante confiante que será mais um ano de vitórias. Com muito trabalho e dedicação a probabilidade de sucesso aumenta, e espero alcançar os objetivos individuais e coletivos", disse o atacante", disse o atleta.

Ele já está presente na Tailândia para o início da pré-temporada do Swat Cat. No ano passado, a equipe terminou a Thai Premier Leage na 12° colocação com 41 pontos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias