plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino apresenta goleiro ex-Paysandu

O Bragantino continua a apresentar jogadores para o elenco do Campeonato Paraense de Futebol. Quem se apresentou ontem foi o goleiro Paulo Ricardo, que é um dos reservas do Paysandu e foi para o time de Bragança emprestado. O arqueiro já participou do tre

O Bragantino continua a apresentar jogadores para o elenco do Campeonato Paraense de Futebol. Quem se apresentou ontem foi o goleiro Paulo Ricardo, que é um dos reservas do Paysandu e foi para o time de Bragança emprestado. O arqueiro já participou do treino realizado na tarde de ontem sob o comando do auxiliar técnico Ivan e o preparador físico Robson Melo, enquanto o técnico Artur Oliveira ainda não retorna de viagem para a pré-temporada.

De acordo com o presidente do clube, Claudio Wagner, o Bragantino ainda está tentando fechar mais dois contratos e, até a próxima semana, deve anunciar mais novidades no elenco. “Só estamos aguardando as confirmações. Um deles é o meio campo Alan, que era da base do Paysandu, e o outro nós ainda não podemos revelar o nome para não dificultar as negociações”, ressaltou o presidente.

Hoje, o Tubarão recebe às 16h, no estádio Diogão, o Paragominas para o primeiro amistoso da pré-temporada. O Bragantino vai estrear no Parazão no dia 14 de janeiro, às 16h, diante do Remo. O time de Bragança-PA está no Grupo A1, ao lado de Paysandu, Independente Tucuruí, Águia de Marabá e Cametá.

(Kezia Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias