plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reforço do Paysandu tentou entrar no Fortaleza de Ceni por ser amigo de Kaká

O zagueiro Fernando Timbó é o novo reforço do Paysandu para a temporada 2018 e na bagagem já carrega uma história no mínimo inusitada. Ele teria buscado entrar no Fortaleza através do agora ex-jogador Kaká de quem é amigo. A informação foi publicada pelo

O zagueiro Fernando Timbó é o novo reforço do Paysandu para a temporada 2018 e na bagagem já carrega uma história no mínimo inusitada. Ele teria buscado entrar no Fortaleza através do agora ex-jogador Kaká de quem é amigo.

A informação foi publicada pelo site UOL. Nela, consta que Timbó esteve na temporada em que Kaká se despediu do futebol pelo Orlando City, time dos Estados Unidos em que o ex-melhor do mundo se aposentou.

Ainda segundo o UOL, Fernando Timbó "chegou a tentar usar a amizade com o ex-meia para cavar uma vaga no Fortaleza de Rogério Ceni antes de acertar com o clube paraense".

CURRÍCULO

Fernando Timbó tem 27 anos e com passagens por times como o Ottawa Fury, do Canadá, além do Orlando City.

Em entrevista ao site, o defensor falou bem da torcida do Paysandu que considera gigante e disse ainda que vai levar a mentalidade de vencedor de Kaká para o clube.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias