Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Géo Araújo deixou saudades aos torcedores em 2017

Quarta-Feira, 27/12/2017, 17:11:15 - Atualizado em 27/12/2017, 17:12:39 Ver comentário(s) A- A+

Géo Araújo deixou saudades aos torcedores em 2017 (Foto: Reprodução / Facebook)
Falecimento de Geo Araújo emocionou jornalistas e torcedores paraenses, em 2017. (Foto: Reprodução / Facebook)

A imprensa esportiva paraense teve em 2017 uma grande perda. A morte do cronista esportivo Geo Aráujo, ocorrido no mês de outubro emocionou profissionais e torcedores e as homenagens ao “Pequenininho” encerram nesta quarta-feira (28), a retrospectiva 2017 do portal DOL.

Em meio aos jogos do Campeonato Paraense da Segunda Divisão e a campanha do Paysandu na Série B do Brasileirão, os jornalistas esportivos do estado foram pegos de surpresa com a notícia da morte do narrador Geo Araújo, que irá completar dois meses, nesta quinta-feira (28). O fato chocou clubes, jornalistas e torcedores.

Geo Araújo estava com 64 anos e teve complicações durante uma cirurgia no coração e seu falecimento abalou a comunidade esportiva, que prestou várias homenagens ao narrador esportivo.

O narrador começou na Rádio Educadora de Bragança, onde curiosamente encerrou a sua carreira. Com passagem pela Rádio Clube, Géo Araújo narrou gols inesquecíveis, como o gol do título de campeão dos campeões do Paysandu e o gol da Santinha, que livrou o Remo do rebaixamento para a Série C, em 99.

 

 

Geo Aráujo também narrou jogos para a RBATV. Confira alguns deles.

 

 

(Diego Beckman/DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários