plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão retoma atividades hoje e o goleiro Vinicius elogia cronograma intenso

Com exceção de alguns atletas que optaram em permanecer na cidade, ontem, a comissão técnica e o restante dos jogadores do Clube do Remo que aproveitaram o Natal fora de Belém, desembarcaram na capital paraense para dar sequência, hoje, nos preparativos p

Com exceção de alguns atletas que optaram em permanecer na cidade, ontem, a comissão técnica e o restante dos jogadores do Clube do Remo que aproveitaram o Natal fora de Belém, desembarcaram na capital paraense para dar sequência, hoje, nos preparativos para 2018. Depois dos cinco dias de folgas cedidos pelo departamento de futebol, a equipe retorna com atividades físicas pelo dia e movimentação com bola pela tarde. Apesar do período propício ao descanso, para os jogadores as atividades são necessárias. Na realidade, para o goleiro Vinícius, o cronograma intenso azulino é fundamental, principalmente pela meta que vem traçado com o Remo para 2018: títulos.

Apesar do seu jeito reservado, diferentemente de outros jogadores, o arqueiro cativou o Fenômeno Azul dentro de campo, sem precisar falar uma palavra de impacto. Contudo, no período de negociações, Vinícius destacou o seu sentimento pela agremiação, falando da importância do clube para a sua carreira. Por isso, além de boas atuações, o goleiro almeja para o ano que vem, conquistas com a camisa 1 remista. “O Remo é um clube muito importante para mim. Que me abriu as portas e que me ajudou como profissional. Esse ano não fomos felizes. Mas tenho certeza que essa nova equipe que está sendo montada vai nos fazer conquistar títulos. Esse é o meu objetivo, ajudar o time a conquistar todos os títulos possíveis”, destacou.

Assim como alguns jogadores remanescentes, Vinícius foi uma das gratas surpresas de 2017. Aliás, grande parte dos torcedores considera o atleta como uma das melhores contratações da agremiação para a posição em anos. Dessa forma, em retribuição ao carinho, o arqueiro destaca que 2018 será diferente. “Respeito muito essa torcida, que é fanática. O meu carinho por eles é muito grande, sempre abraçaram. E quem está nesse grupo sabe do apoio e da importância dos torcedores. 2018 será o nosso ano, da torcida, dos jogadores e do Remo. Vamos trabalhar para isso”, concluiu Vinícius.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias