plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ceará dá como certa a permanência de Leandro Carvalho

Embora o Paysandu assegure ainda não ter sido procurado pelo Ceará, o atacante Leandro Carvalho deverá mesmo continuar vestindo a camisa do Vovô Alencarino em 2018, quando o time do Nordeste disputará a Série A do Brasileiro. Em entrevista, o dire

Embora o Paysandu assegure ainda não ter sido procurado pelo Ceará, o atacante Leandro Carvalho deverá mesmo continuar vestindo a camisa do Vovô Alencarino em 2018, quando o time do Nordeste disputará a Série A do Brasileiro. Em entrevista, o diretor de futebol alvinegro, Marcelo Segurado, informou que o clube tem interesse em manter o atleta, assim como alguns outros, em seu elenco para a temporada que se avizinha. “O Elton continua, o Roberto continua, o Leandro Carvalho continua. A base continua”, afirmou o cartola do time cearense.

A direção do Papão assegura ter proposta de vários clubes interessados na aquisição do atacante. Entre essas equipes estão, segundo os cartolas bicolores, duas da Série A. “Estamos analisando e avaliando qual a melhor proposta tanto para o Paysandu como para o próprio atleta”, contou o executivo André Mazzuco. A priori, porém, o atacante deverá se apresentar no Paysandu, com o qual o jogador tem contrato até o final de 2018, com termo de preferência para renovar até a temporada 2020 também sacramentado. Ele se apresentará junto com os demais jogadores do clube no dia 2 de janeiro.

Carvalho já se manifestou por diversas vezes que não pretende mais voltar a defender o Paysandu, dando preferência para seguir no Ceará. O atleta é apontado pela direção do clube cearense e pelo técnico Marcelo Chamusca, que teve o seu contrato renovado, como uma das peças-chaves para o acesso do time à elite do futebol brasileiro.

LEANDRO EM 2017

24 jogos e 4 gols pelo Papão
17 jogos e 3 gols pelo Ceará

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias