plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

No interior, os santarenos fizeram bonito no cenário nacional

O ano de 2017 reservou surpresas para o futebol do interior do estado, mesmo que as equipes não tenham conquistado acesso no Campeonato Brasileiro, os interioranos fizeram bonito, em especial os santarenos São Raimundo e São Francisco, destaques da Retros

O ano de 2017 reservou surpresas para o futebol do interior do estado, mesmo que as equipes não tenham conquistado acesso no Campeonato Brasileiro, os interioranos fizeram bonito, em especial os santarenos São Raimundo e São Francisco, destaques da Retrospectiva 2017 do portal DOL.

Ao lado do Águia de Marabá, Pantera e Leão foram os representantes do estado. Dos três clubes, apenas o São Francisco avançou para a segunda fase, mas o clube acabou sendo eliminado pelo Atlético-AC, que acabaria subindo para a Série C, como vice-campeão da competição.

Se na Série D, os santarenos conseguiram uma proeza na Copa do Brasil: os dois times acabaram passando para a 2ª fase do torneio. O São Raimundo parou no Joinville-SC após eliminar o Fortaleza-CE, enquanto que o São Francisco despachou o Botafogo-PB, porém acabou parando no Cruzeiro-MG, que seria campeão da competição meses depois.

O ano não foi bom para o Águia de Marabá, que além de cair na 1ª fase da Série D, não foi bem na Copa Verde e irá disputar apenas o Campeonato Paraense.

Para 2018, o Independente será o representante do Pará na Copa do Brasil, ao lado de Remo e Paysandu e também irá atuar na Série D, ao lado do São Raimundo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias