plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro bicolor intensifica treinamentos para se recuperar após lesão

O fim de ano é marcado pelas folgas e descanso dos jogadores, mas há quem abdique destes momentos. Exemplo disso é o zagueiro Douglas Mendes, que vem se recuperando de uma lesão sofrida quando atuava pelo Paysandu na Série B deste ano. O defensor rompeu

O fim de ano é marcado pelas folgas e descanso dos jogadores, mas há quem abdique destes momentos. Exemplo disso é o zagueiro Douglas Mendes, que vem se recuperando de uma lesão sofrida quando atuava pelo Paysandu na Série B deste ano.

O defensor rompeu o ligamento cruzado do joelho e precisou passar por uma cirurgia em setembro e acompanhado por médicos do clube, o jogador espera atuar no Parazão 2018.

“Venho trabalhando forte. A fisioterapia do Paysandu vem fazendo um trabalho excelente, venho evoluindo e espero estar apto para o início do ano para que possa estar bem fisicamente”, diz o atleta.

Quando retornar aos gramados, Douglas já sabe que terá uma grande responsabilidade em defender as cores do Papão da Curuzu. “O Paysandu sempre que entra em campo é para vencer e vamos trabalhar para que a gente consiga o tão sonhado acesso, que é o meu sonho e da torcida”.

Douglas será um entre os seis zagueiros que o Papão possui para a temporada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias