plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CSA negocia a contratação do atacante bicolor Bruno Veiga

O atacante Bruno Veiga, que pertence ao Paysandu até o fim de 2018, está em clima de negociação com o CSA, campeão da Série C de 2017. Com 27 anos, o jogador estava no Cuiabá-MT. "Nós não temos nada fechado ainda com o Bruno", afirmou o presidente do Con

O atacante Bruno Veiga, que pertence ao Paysandu até o fim de 2018, está em clima de negociação com o CSA, campeão da Série C de 2017. Com 27 anos, o jogador estava no Cuiabá-MT.

"Nós não temos nada fechado ainda com o Bruno", afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, apesar das informações dos bastidores colocarem como praticamente certo a vinda do atacante para o Azulão do Mutange.

Após ser emprestado pelo Papão, Bruno Veiga chegou ao Cuiabá-MT, em fevereiro deste ano. No Dourado, o jogador disputou, ao todo, sete jogos e marcou apenas um gol pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante retornou ao time bicolor, ao final da Terceirona.

O atacante João Victor, revelado pelo Clube do Remo, foi apresentado no CSA para a temporada 2018.

(Com informações do Gazeta Web)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias