plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Musa do Paysandu disputa título nesta sexta. Saiba como votar!

Dentro de campo, a temporada 2017 do Paysandu já terminou, mas fora dele, o time bicolor poderá conquistar mais um título na próxima sexta-feira (15), através de sua representante no concurso Musa do Brasileirão 2017. A modelo Alice Rodrigues irá represe

Dentro de campo, a temporada 2017 do Paysandu já terminou, mas fora dele, o time bicolor poderá conquistar mais um título na próxima sexta-feira (15), através de sua representante no concurso Musa do Brasileirão 2017.

A modelo Alice Rodrigues irá representar o time bicolor na disputa com outras 33 candidatas ao título, em uma festa que será realizada em São Paulo (SP).

A votação poderá ser feita pela internet e no dia do evento, Alice será avaliada por um júri composto pela organização.

Além da vencedora, as duas primeiras colocadas também serão premiadas. Haverá ainda a escolha da musa simpatia e musa revelação do concurso.

Alice Rodrigues está recebendo o apoio da torcida bicolor. Prova disso é a sua participação na última sexta-feira (8), na festa de lançamento dos novos uniformes do Paysandu para a temporada 2018.

(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

CONFIRA OUTRAS FOTOS DA MUSA BICOLOR

Desfile de Apresentação do Musa do Brasileirão 2017! Candidata do Paysandú! Realização @m2.midia Patrocínio @topfashionrio Apoio @espacoluxxus

Uma publicação compartilhada por Concurso Musa do Brasileirão (@musadobrasileiraooficial) em

Saiba como votar na candidata bicolor aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias