plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna continua trabalho com base e empresta atletas

Após se despedir da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, a Tuna Luso segue emprestando os seus jogadores. O lateral-esquerdo Joãozinho Alagoano, um dos destaques da disputa, foi emprestado junto com o Jerferson Monte Alegre, o volante Tetê e o lateral-

Após se despedir da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, a Tuna Luso segue emprestando os seus jogadores. O lateral-esquerdo Joãozinho Alagoano, um dos destaques da disputa, foi emprestado junto com o Jerferson Monte Alegre, o volante Tetê e o lateral-direito, Bruno Limão, para o São Raimundo de Santarém, onde vão disputar a fase principal do Parazão.

O zagueiro Léo Azevedo foi para o Águia de Marabá.

Mesmo não disputando Parazão, a Águia do Souza vem dando continuidade ao trabalho, mas agora com a base iniciado pela diretoria em 2017. O clube criou uma espécie de Sub-23 para avaliar tanto jogadores do Sub-20, como jogadores que já haviam estourado a idade. Muitos atletas inclusive já assinaram contrato com o clube.

"Já começamos os trabalhos tanto no futebol amador, como no profissional. Estamos montando uma equipe com diretores, um novo gerente de futebol, um novo preparador físico. E trabalhando justamente nas escolinhas e nas categorias de base. Já fizemos as peneiradas para o sub-15 e 17. O treinador do sub-15 será o Zé Raimundo e no 17 será o Pompeu. O nosso coordenador das categorias de base é o Sinomar Jr. E enquanto ao profissional, nós já estamos entrando em contato com jogadores para que em fevereiro e março possamos começar a montar a equipe. O treinador ainda não escolhemos, vai ser uma decisão da diretoria. A Tuna sempre vai estar viva”, disse o presidente João Carlos Maia Rodrigues.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias