plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Veja os possiveis confrontos de Remo e Paysandu na Copa do Brasil

O torcedor vai conhecer os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2018 nesta sexta-feira (15). O sorteio ocorrerá às 14h (horário de Belém), com transmissão pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Serão 80 equipes classificadas d

O torcedor vai conhecer os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2018 nesta sexta-feira (15). O sorteio ocorrerá às 14h (horário de Belém), com transmissão pelo site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Serão 80 equipes classificadas distribuídas oito potes com dez clubes cada. Os times classificados para a Libertadores, além dos campeões da Copa do Nordeste e Copa Verde, entrarão na competição nas oitavas de final.

Paysandu e Remo são os representantes paraenses na competição. Eles fazem a partida de ida fora de casa, com a vantagem do empate. O Papão está no grupo B e vai pegar algum time do grupo F; já o Leão, no grupo D, vai enfrentar uma equipe do grupo H.

Veja os possíveis confrontos dos times paraenses para esta fase:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias