plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lyoto Machida fará luta principal do UFC Belém

Lyoto Machida estará na luta principal do UFC Belém, no dia 3 de fevereiro de 2018, no Mangueirinho. O UFC Fight Night 125 terá o grande duelo no peso médio entre o carateca radicado no Pará e o americano Eryk Anders. A informação é da jornalista Nolan Ki

Lyoto Machida estará na luta principal do UFC Belém, no dia 3 de fevereiro de 2018, no Mangueirinho. O UFC Fight Night 125 terá o grande duelo no peso médio entre o carateca radicado no Pará e o americano Eryk Anders. A informação é da jornalista Nolan King e foi confirmada por fontes próximas ao portal MMA Brasil.

O último revés do Dragão foi para Derek Brunson na luta principal do último UFC realizado em São Paulo, em outubro, onde Lyoto acabou sendo nocauteado no primeiro round em seu combate de retorno após uma suspensão de mais de um ano por motivos de doping.

Eryk Anders, adversário do "paraense", chegou no UFC na metade de 2017 e conseguiu rapidamente emendar dois triunfos consecutivos, primeiramente nocauteando Rafael Sapo no primeiro round para depois bater Markus Maluko em uma decisão tranquila no UFC Fight Night 123. Ele agora vai buscar seu terceiro triunfo consecutivo sobre brasileiros na organização.

O Iuri “Marajó” Alcântara também está negociando uma luta no UFC Belém, mas nada foi confirmado ainda. O paraense perdeu para o Alejandro Perez no último sábado (09), pelo UFC Fresno.

Confira o card esperado para o evento:

Peso médio: Lyoto Machida vs. Eryk Anders

Peso mosca: Valentina Shevchenko vs. Priscila Pedrita

Peso médio: Thiago Marreta vs. Anthony Smith

Peso mosca: Deiveson Figueiredo vs. Joseph Morales

Peso pesado: Tim Johnson vs. Marcelo Golm

Peso palha: Polyana Viana vs. Maia Stevenson

É necessário ter uma mente forte para superar seus obstáculos. Eu recomendo a meditação como atividade diária na vida de qualquer um, pois é uma atividade que promove o autoconhecimento e te prepara para seus desafios, seja durante o desafio ou depois dele já ter acontecido. Sua mente pode e precisa ser sua melhor amiga. Então estimule esse "relacionamento" com pensamentos positivos e se alimentando de autoconhecimento através da meditação. ----------------------------- It takes a strong mind to overcome your obstacles. I recommend meditation as a daily activity in anyone's life as it is an activity that promotes self-knowledge and prepares you for your challenges, whether during the challenge or after it has already happened. Your mind can and should be your best friend. So you should stimulate this "relationship" with positive thoughts and nurturing self-knowledge through meditation.

Uma publicação compartilhada por Lyoto Machida (@lyotomachidafw) em

Who is faster? Quem é mais rápido? #machidakarate #machidalifestyle

Uma publicação compartilhada por Lyoto Machida (@lyotomachidafw) em

LUTE! Até o fim! -------------- FIGHT! Until the end!

Uma publicação compartilhada por Lyoto Machida (@lyotomachidafw) em

Do you think is this boomerang? Você acha que isso é efeito do boomerang?

Uma publicação compartilhada por Lyoto Machida (@lyotomachidafw) em

#TBT

Uma publicação compartilhada por Lyoto Machida (@lyotomachidafw) em

(Com informações do MMA Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias