plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Conhecidos do futebol paraense são apresentados no São Caetano

O São Caetano-SP apresentou seu pacotão de reforços para a temporada 2018. Foram nove jogadores apresentados nesta quarta-feira (13), entre eles dois atletas que já atuaram no futebol paraense. Veja: o goleiro Luiz Daniel (São Bernardo); o lateral-direito

O São Caetano-SP apresentou seu pacotão de reforços para a temporada 2018. Foram nove jogadores apresentados nesta quarta-feira (13), entre eles dois atletas que já atuaram no futebol paraense. Veja: o goleiro Luiz Daniel (São Bernardo); o lateral-direito Pedro Costa (Sampaio Corrêa); os zagueiros Domingues (Juventude) e Max (Joinville); os meio-campistas Vinicius Kiss (Paraná), Chiquinho (Oita Trinita-Japão), Diego Rosa (Atlético Goianiense) e Marino (Bragantino); e o atacante Rafael Costa (Ceará).

Max já vestiu a camisa do Remo em três temporadas, de 2014 a 2016. Ele chegou ao Pequeno Gigante depois de defender o Joinville em 2017. Ainda em São Paulo, o defensor vestiu as cores do Guarani e São Bernardo.

Antigo conhecido do futebol paulista, Domingues estava no Juventude onde atuou pela Série B.

"Todos os jogadores são importantes. As inscrições para o campeonato são limitadas e, por isso, é preciso de muita cautela nas contratações. É preciso ter um grupo fechado em todos os sentidos, e nós estamos trabalhando para fazer uma boa competição", afirmou o técnico do São Caetano-SP, Luiz Carlos Martins.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias