plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jayme começa o ano com moral e nas graças de Ney da Matta

Entrando na sua segunda semana de treinamentos, ontem, o Clube do Remo realizou o seu primeiro coletivo sob o comando de Ney da Matta. A equipe, que até então vinha realizando apenas exercícios físicos e de adaptação, já começou a pré-montagem da onzena t

Entrando na sua segunda semana de treinamentos, ontem, o Clube do Remo realizou o seu primeiro coletivo sob o comando de Ney da Matta. A equipe, que até então vinha realizando apenas exercícios físicos e de adaptação, já começou a pré-montagem da onzena titular. Embora tenha reformulado mais da metade do plantel, algumas peças permaneceram intactas no grupo A azulino, como o goleiro Vinícius, o lateral Levy, e o atacante Jayme. Esse esboço provavelmente deverá ser formação para o jogo-treino contra o sub-20 da agremiação, domingo.

No coletivo, o que mais chamou a atenção foi a utilização de três atacantes e apenas um meio-campista de criação. Como já tinha dito Ney da Matta, independentemente da formação, todos entrarão em campo para vencer. “Nosso time irá entrar para ser vitorioso. Os atletas, os dirigentes, todos estamos de acordo quanto a isso. Em campo, quem for começar a jogar ou não, isso é consequência de treinos. Todos terão vez comigo”, informou.

O atacante Jayme, que encerrou a temporada como titular do Leão, já teve indícios que continuará na titularidade. E no que depender do jogador, irá permanecer na função até o final de 2018. “Iniciar jogando é super importante. Estou procurando mostrar o meu trabalho no dia a dia, trabalhando forte, sério, respeitando a todos. O Jayme vai buscar o espaço dele para começar 2018 entre os titulares”, ponderou o atacante, que realizou a função de falso 9 no treinamento.

Uma surpresa também se fez presente na tarde de ontem. Marcelo, centroavante e cria da base azulina, é outro atleta poderá ser efetivado no plantel. Marcelo já rodou pelo sub-17 do Cruzeiro-MG e, dependendo da avaliação de Ney da Matta, poderá ser integrado de vez ao grupo.

TIME TITULAR ESBOÇADO

Vinícius (Douglas); Levy (Diego Superti), Alex Moraes, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro (Felipe Recife), Leandro Brasília e Adenilson (Rodriguinho); Elielton, Felipe Marques (Jefferson Recife) e Jayme (Marcelo)

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias