plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Condel aprova as contas de Manoel Ribeiro

Na última terça-feira, em reunião na sede social do Clube do Remo, o Conselho Deliberativo (Condel) julgou as contas orçamentárias do primeiro quadrimestre da atual gestão de Manoel Ribeiro (foto). Como já era de se esperar, o Condel aprovou a contabilida

Na última terça-feira, em reunião na sede social do Clube do Remo, o Conselho Deliberativo (Condel) julgou as contas orçamentárias do primeiro quadrimestre da atual gestão de Manoel Ribeiro (foto). Como já era de se esperar, o Condel aprovou a contabilidade do Conselho Diretor (Codir), apesar de o Conselho Fiscal (Confis) ter novamente optado pela reprovação no seu parecer técnico. Na reunião, foram apresentadas também as prestações de contas do segundo quadrimestre, mas estas serão avaliadas apenas em 2018.

O colegiado de diretores que está à frente das funções administrativas do clube também fez sua parte e protocolou as finanças relativas ao terceiro quadrimestre, mais precisamente do mês de novembro, época em que o clube começou a movimentação de contratações. “Foi tudo protocolado, principalmente apontando os gastos e receitas do futebol”, disse o diretor financeiro, Haroldo Picanço.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias