plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Coletividade é a palavra-chave no Clube do Remo

Para a próxima edição do Campeonato Paraense, até o momento, das equipes participantes, o Clube do Remo é a que mais está avançada, em termos de montagem de elenco e treinamentos. O time ainda planeja algumas contratações pontuais, no entanto, a espinha d

Para a próxima edição do Campeonato Paraense, até o momento, das equipes participantes, o Clube do Remo é a que mais está avançada, em termos de montagem de elenco e treinamentos. O time ainda planeja algumas contratações pontuais, no entanto, a espinha dorsal para a primeira competição do ano já está preparada. Sendo assim, nos próximos dias, o técnico Ney da Matta deverá escalar o seu possível time titular para 2018. Baseado nos treintos, por exemplo, ainda é muito cedo apontar qual será a onzena do comandante. Contudo, Ney da Matta já garantiu que não haverá distinção entre titulares e reservas, ou seja, todos serão uma equipe só em busca de conquistas e títulos.

Para o comandante, esses pequenos detalhes de convívio e de atitude, favorecem o lado profissional acima do pessoal. Por isso, um dos aprendizados que pretende instaurar no Leão é a coletividade. “Todo mundo quer jogar. Nesse momento todos querem agarrar com unhas e dentes a oportunidade para mostrar serviço. Eu também sou assim. Mas o meu trabalho é produzir jogadores de um time e com o propósito de um time. O Remo está acima de tudo. Foi por isso que o trabalho deu certo no CSA-AL, no Boa Esporte-MG. Queremos a coletividade, a união, principalmente nesse começo”, explicou Ney da Matta.

Apesar da sua passagem vencedora pelo CSA-AL, o comandante remista teve um pequeno contratempo no time alagoano. E uma coisa que o técnico afirma é que isso não vai acontecer por aqui, pois todos estão comprometidos com a causa. “Quando foi feita a listagem dos atletas, procuramos acima de tudo poder contar com homens. Que saibam ouvir, escutar e também de personalidade. Nós não iremos deixar vaidade ser maior que o Remo. Digo uma coisa, o compromisso que esses caras demonstraram só fortalece o trabalho dos diretores e de todo mundo que está se esforçando pelo Remo”, destacou o comandante.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias