plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Único paraense entre os reforços remistas, Elielton quer mostrar que dá conta do recado

Dos 32 jogadores do Clube do Remo, apenas um paraense foi anunciado como reforço para 2018: o atacante Elielton, de 25 anos, natural de Alenquer. Apesar de ser um ponto fora da curva no meio dos contratados, o jogador destaca que a aposta da diretoria em

Dos 32 jogadores do Clube do Remo, apenas um paraense foi anunciado como reforço para 2018: o atacante Elielton, de 25 anos, natural de Alenquer. Apesar de ser um ponto fora da curva no meio dos contratados, o jogador destaca que a aposta da diretoria em seu talento lhe passa a confiança necessária para desempenhar um bom papel. Aliás, a segurança do atleta precisa se fazer presente logo nesse começo de pré-temporada, afinal, a cobrança com os profissionais oriundos da terra, geralmente, costumam ser mais persistentes se comparado com os jogadores de fora. Mas, ao menos nesse quesito, o atacante mostrou estar em dia. “Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa, mas não é um bicho de sete cabeças. É procurar trabalhar firme para que as coisas aconteçam da melhor forma possível”, comentou, tranquilo, Elielton.

Com três passagens pelo São Francisco de Santarém, entre 2012 e 2017, o atacante conhece muito bem as condições dos estádios que fazem parte da disputa do Parazão. Por isso, Elielton se diz adaptado com os campos pesados, e se mostra à disposição para o técnico Ney da Matta. “Campeonato Paraense é uma competição que já disputei algumas vezes, sei da dificuldade dos campos que vamos enfrentar. Mas tenho experiência e nesse começo é trabalhar forte para chegar bem fisicamente. Se precisar dos meus conhecimentos logo de cara, o treinador pode contar comigo”, diz.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias