plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Isac poder contratado pelo Remo

Embora conte com sete atacantes no grupo, o Clube do Remo ainda negocia a contratação de um centroavante de ofício para o plantel. O desejo é do comandante Ney da Matta, que não conta com um profissional com a característica de um jogador de referência na

Embora conte com sete atacantes no grupo, o Clube do Remo ainda negocia a contratação de um centroavante de ofício para o plantel. O desejo é do comandante Ney da Matta, que não conta com um profissional com a característica de um jogador de referência na pequena área. O uruguaio Gonzalo Latorre, que se enquadra nesse perfil, era uma das opções para a vaga. No entanto, embora o diretor-executivo Zé Renato tenha confirmado a procura pelo jogador, ao que tudo indica, dificilmente a transição deverá ocorrer.

Dessa forma, não querendo ficar a mercê de Latorre, o Leão já negocia com outro profissional. Ele é o atacante Isac Félix da Silva, de 32 anos, que estava atuando pelo Sampaio Corrêa-MA.

Assim como Esquerdinha e Felipe Marques, ambos hoje no Leão, Isac foi um dos personagens que ajudaram o Sampaio Corrêa a conquistar o acesso à Série B do Brasileirão. Além do regresso à Segundona, o centroavante foi o artilheiro da Bolívia Querida na Série C, com 13 gols marcados.

O que aumenta a probabilidade da vinda do jogador a Belém é que, diferentemente de ocasiões passadas, os diretores do Remo confirmaram previamente o interesse no profissional. “Nós gostaríamos de continuar com a política de falar de um jogador apenas quando ele tivesse algo assinado com o clube. Mas como ele falou da procura, nós confirmamos sim a conversa. Adiantamos alguma coisa e agora é aguardar”, disse o diretor de futebol, Milton Campos. Caso a negociação seja concretizada, o plantel do Clube do Remo, será fechado para o ano de 2018.

PRÉ-TEMPORADA EM CUIARANA?

- Os diretores do Clube do Remo estão ajustando os detalhes finais para a definição do local que irá hospedar o plantel durante a pré-temporada, programada para acontecer entre os dias 2 e 10 janeiro do ano que vem. A Vila de Cuiarana, em Salinópolis, é o destino favorito para receber os azulinos. Inclusive, já está tudo certo para o Leão utilizar as dependências do estádio do Santa Cruz, time local, para os coletivos. O que falta acertar ainda, de acordo com os dirigentes, é o local para descanso do grupo.

- Segundo o diretor de futebol Milton Campos, a negociação está bem adiantada. Além do mais, as condições do estádio atendem às necessidades estipuladas pelos encarregados do futebol da equipe. “É um lugar conveniente e que nos agrada. Conversamos muito com os responsáveis do local, acertamos assuntos como alimentação, por exemplo. A hospedagem é a única coisa que falta resolver, mas está bem adiantado sim”, explicou Milton Campos.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias