plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Craques vão se reunir em prol da solidariedade durante jogo festivo

A cidade de Santa Isabel do Pará, no nordeste do estado irá receber um encontro de craques do futebol paraense no próximo sábado (16), com a realização do tradicional evento “Jogo Das Estrelas”, organizado pelo professor João Pedro, o Formiga. Para este

A cidade de Santa Isabel do Pará, no nordeste do estado irá receber um encontro de craques do futebol paraense no próximo sábado (16), com a realização do tradicional evento “Jogo Das Estrelas”, organizado pelo professor João Pedro, o Formiga.

Para este ano, o evento será realizado no estádio Edilson Abreu, ao invés do Maximino Porpino, em Castanhal. “Estamos aguardando um grande público, pois o povo de Santa Isabel é apaixonado por futebol e tenho certeza que irá prestigiar a festa. Nosso grande objetivo é arrecadar muitos alimentos para destinar a famílias carentes”, explicou João Pedro.

Para a festa, alguns jogadores foram chamados, como por exemplo, o lateral Yago Pikachu (Vasco-RJ) e o meia Giovanni Augusto (Corinthians-SP), além do atacante Leandro Cearense, que esteve no Fortaleza-CE.

O evento será realizado no próximo sábado (16), às 16h e o ingresso será 1 kg de alimento não perecível.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias